domingo, 3 de fevereiro de 2013

CHARME DALU

Olá amores,lembra que no último post sobre parceria eu disse que o blog havia se tornado parceiro de mais outra loja? Então,essa loja é a Charme DALU! Eu estou pra fazer esse post a bastante tempo,desculpem a demora..enfim! Muitas de vocês devem conhecer,é uma loja virtual incrível e com muita variedade de bolsas,carteiras,bijoux,acessórios,cintos,maquiagem,mimos e necessaires! Quem for lá vai fazer a loooouca! a loja é maravilhosa,as donas são super atenciosas e gentis :) E nesse sobre sobre parceria eu não vou mostrar alguns produtos,eu vou fazer uma wishlist (lista de desejos) com os produtinhos que eu mais gostei na loja! Peguei um íten de cada seção,deixo tudo explicadinho abaixo da foto pra vocês! Vejam :



  1. Bolsa couro bauzinho R$72,90
  2. Necessaire Shoes R$19,90
  3. Cinto brilho total (preto) R$13,90
  4. Porta pincel meigo R$54,90
  5. Anel duplo folheado - Coração R$25,90
  6. Carteira couro espiral R$19,90
A loja está disponibilizando desconto nas compras,basta você usar o código "BLOGAB" para recebê-lo! Veja o banner abaixo :


Eaí amores,gostaram da loja? Espero que sim,e se forem comprar algo não se esqueçam de usar o código de desconto em??? Dúvidas entre em contato com as donas da loja através do site www.charmedalu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário