domingo, 3 de fevereiro de 2013

I LOVE BAGS

Bolsas cartoon 3D : Bonitas ou bregas?

Olá amores como estão? hoje a gente vai conversar um pouquinho sobre as bolsas 3D que chegaram ai no mercado e estão cada vez mais aparentes nos looks das it girls.Confesso que nas primeiras vezes que olhei não entendia muito bem como era,porque parece desenho mesmo o.o Aí eu vi um look da Jana make up e então que eu fui entender! (lerdinha!) Enfim,eu achei super criativo e diferente,poréeeeem,não sei se usaria! Confiram as fotos :



Gostei dessa também,só é muito colorida..



Acho que essa rosinha eu usaria sem problemas,achei super fofa *-* e não é tão enfeitada.. :)



Super diferente né? Algumas mais simples são mais usáveis mais outras (como as da ultima foto) são bem chamativas então eu não sei se gostaria de usar! hahahah, e vocês..usariam? Comentem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário