domingo, 27 de janeiro de 2013

FESTA DOS FILMES

Como vão meus amores ? Eu estou super bem ! Hoje eu acordei pensando no blog ,e , só agora decidir postar para você , que quer fazer uma festa de aniversário surpreendentemente diferente . Eu penso assim : Quanto mais diferente a ideia , mais legal . E o melhor é que você faz do seu  jeito . Então , sabe aquele filme que estreeou no mês do seu aniversário e que nem você nem suas amigas viram ? Então ! Marque para ver eles no sábado mais próximo do seu níver . Se você acha  que o filme que estreeou é chato , pense em um filme que todas gostam ou vá alugar um filme com elas naquele dia . E que tal depois suas amigas dormirem na sua casa ?
                          
                                                                                 

Isso foi tudo por hoje . Beijos ! Aí vai um filme superlegal #dica :
( Trailer )

Nenhum comentário:

Postar um comentário