segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Magic Kingdom

Atracciones
Horário do Parque
Segunda Janeiro 14, 2013 9am - 10pm
Consulte o calendário para outras datas
Faça um Orçamento da Sua Viagem
Ligue para seu Agente de Viagens autorizado!
Mapa de Magic Kingdom
WDW_Parks_Tile_MK.jpg
Endereço do Parque
3111 World Dr.
Lake Buena Vista, FL 32830
Atrações no parque temático Magic Kingdom consistem em experiências clássicas que prestam homenagem aos desenhos e conceitos da Walt Disney. Vivencieaventura, fantasia, o passado,o futuro e imaginação. Use o sistema da Disney FASTPASS nas atrações populares para reduzir o seu tempo de espera.
Atrações
Space MountainSpace Mountain
Decole pelas luzes brilhantes da nossa estação espacial até a escuridão profunda do espaço! Esta clássica Corrida Escura mergulha e submerge quando atravessa o alto da galáxia. Observe os monitores quando você sair e veja um flash de você no vôo!
Splash MountainSplash Mountain
Navegue através de bayous, cavernas e passagens aquáticas em um barco de madeira, passe por cenas com personagens cantando músicas dos filmes Disney de 1946, Música do Sul. E segure seu chapéu para o final com uma queda de 52 1/2-foot!
Big Thunder Mountain RailroadBig Thunder Mountain Railroad
Corra neste trem desgovernado que corre através da mineração de ouro da cidade velha ocidental de Tumbleweed em Frontierland. Cuidado quando os trilhos forem claque-claque porque o seu carro está prestes a passar por cima de um terreno traiçoeiro!
The Haunted MansionHunted Mansion
Suba a bordo do Doom Buggy e ande por esta sinistra casa mal-assombrada onde um Ghost Host sobrenatural apresenta-lhe seus chegados 999 amigos saudosos. Cuidado com as caronas angustiantes!
Mickey's PhilharMagicMickey's PhilharMagic
Neste filme deslumbrante e inovador em 3D, Mickey Mouse e Pato Donald levam você para cenas de filmes clássicos da Disney como Donald perseguindo o chapéu Filosofal onde começa todo o problema!
Main Street Electrical ParadeMain Street Electrical Parade
Ilumine a sua noite com o retorno de um Convidado especial, mais ofuscante do que nunca: o Desfile Disney Main Street Electrical no Magic Kingdom Park. Você verá a plenitude com que a Tinker Bell lidera o desfile que é novo-divertido-cheio de amor, incluindo novos flutuadores festivos inspirados em Pinóquio e Branca de Neve.
Wishes Nighttime SpectacularWishes Nighttime Spectacular
Wishes Nighttime Spectacular é o maior e mais brilhante espetáculo estravagante da história de fogos de artifício no Parque Histórico Temático do Magic Kingdom.
Buzz Lightyear's Space Ranger SpinBuzz Lightyear's Space Ranger Spin®
Nós precisamos de você, Space Ranger! Pare o malvado Emporer Zurg de roubar a célula de fusão sistólica do Universo. Suba a bordo de seu próprio cruzador espacial para abater alvos e acumular pontos enquanto você luta contra os robôs do Zurg em serviço. Para o infinito e além!
It's a small world"it's a small world"
Cante junto a melodia cativante neste fantástico passeio de barco que desliza pelo passado de vários continentes do mundo. Cerca de 300 bonecos fantasiados brilhantemente cantam e dançam para trazer para mais perto as culturas do mundo, sem escapar nenhum detalhe.
Celebrate A Dream Come True ParadeCelebre o Desfile A Dream Come True
Celebre o desfile A Dream Come True no Parque Temático do Magic Kingdom estrelando uma coleção de momentos clássicos da Disney para encantar visitantes de todas as idades. Música, carros alegóricos e muitos personagens favoritos Disney compõem esta procissão alegre na rua Main Street U.S.A.
Dumbo The Flying ElephantDumbo The Flying Elephant
Voar alto no céu com o Dumbo sobre o Parque Temático Magic Kingdom em torno de uma bola de circo coberta pelo rato Timóteo. Este passeio clássico é um sucesso entre os pequenos que se deliciam com este mágico, vôo fantástico.
Astro Orbiter®Astro Orbiter®
Gire neste passeio de foguete enquanto você voa alto sobre o Tomorrowland em uma nave espacial para 2 pessoas. Desfrute da vista espetacular da órbita enquanto você mergulha e levanta em volta do monumento colossal de esferas e espirais.
El Castillo de CenicientaCinderella Castle
Passeie pela fortaleza desse ícone dos contos de fadas e siga neste conto clássico que se desenrola em torno de você em murais. O castelo serve como uma formidável porta de entrada para o Fantasyland.
Country Bear JamboreeCountry Bear Jamboree
Venha para este pé-"stompin", mão-"clappin" revista musical realizada por uma banda de ursos sertanejos e seus amigos peludos no teatro Grizzly Hall. Dê um grande "Yeehaw!" e cante junto com músicos especiais como os Cinco Tapetes de Urso!
Frontierland Shootin' ArcadeFrontierland Shootin' Arcade
Mire em um pelotão inteiro de alvos nesta galeria de tiro "old-fashioned". Armado com um rifle infravermelho, você pode fotografar urubus, lápides e uma árvore assustadora nesta cidade fantasma do Velho Oeste. Fará de você um atirador!
The Hall Of PresidentsThe Hall Of Presidents
Este show de 23 minutos apresenta todos os presidentes americanos, o passado e o presente, em um tributo fascinante que combina cinema, áudio-Animatronics® personagens e histórias para honrar os seus legados.
Jungle CruiseJungle Cruise
Ande em um barco safari estilo anos 1930, através dos rios selvagens mais exóticos que há no mundo. Valentes animais da selva e malucos acontecimentos na Ásia, África e América do Sul neste clássico barco encantador.
Liberty Square RiverboatLiberty Square Riverboat
Faça um cruzeiro nos Rios da América neste autêntico 3-andares com turbinas a vapor. Circule no tour cênico de meia-milha de Frontierland, Liberty Square e Tom Sawyer Island.
Mad Tea PartyMad Tea Party
Dê um giro em uma xícara de chá gigante enquanto o Ratão, ocasionalmente, aparece a partir do pote. Controle o quão rápido seu copo gira a esta louca-como-um chapeleiro Festa Sem Aniversário no País das Maravilhas!
The Magic Carpets of AladdinThe Magic Carpets of Aladdin
Voe sobre Agrabah em um tapete mágico! Faça a ascensão e queda do tapete, lance para a frente e para trás enquanto circula a lâmpada gigante de ouro do gênio. Mantenha-se atento para os camelos cuspindo como você pode ver de cima de Adventureland!
Main Street VehiclesMain Street Vehicles
Suba a bordo de um veículo clássico, como um carro de bombeiros, ônibus, carruagem sem cavalos ou trenzinho e seja levado em grandeza nostálgica pela Main Street, U.S.A.
The Many Adventures of Winnie the PoohThe Many Adventures of Winnie the Pooh
Embarque em uma viagem alegre durante um dia muito tempestuoso no Bosque dos Cem Acres a bordo de um Pote de Mel do Pooh. Junte seus amigos para salvar o Leitão das Cataratas!
Monsters, Inc. Laugh FloorMonsters, Inc. Laugh Floor
É um minuto de uma risada monstruosa nesta comédia hospedado em um palco digital pelo Monstro de Cerimônias Mike Wazowski. Este espetáculo interativo ainda permite que você envie mensagens de texto com suas próprias piadas como sugestões.
Peter Pan's FlightPeter Pan's Flight
Nesse passeio arrebatador voando alto, descubra tudo a partir da casa das crianças Darling até a distante Terra do Nunca em um galeão pirata! Navegue sobre o cintilante London skyline e a Lagoa da Sereia até o navio do Capitão Gancho.
Pirates of the Caribbean®Pirates of the Caribbean®
Adote uma vida de pirata enquanto você se aventura em um território lendário em um dos mais clássicos brinquedos Disney de todos os tempos. Embarque no navio e desça 14 pés sobre uma cachoeira com cavernas cheias de tesouros! Em seguida, flutue por uma cidade onde os piratas saqueam e o Capitão Jack Sparrow esconde de perseguidores. Yo ho, yo ho!
Snow White's Scary AdventuresAventuras Assustadoras da Branca de Neve
Aproveite a sua coragem e entre no mundo sombrio da Rainha Má sobre este passeio escuro que não é para os medrosos. Veja quem acabará por ser o mais justo na terra. Mas não fique tentado pela maçã brilhante!
Stitch's Great Escape!™Stitch's Great Escape!™
Entre na Federação Galática do Centro de Transporte Prisioneiro para uma aventura exótica com o favorito por todos agente do caos! Quando Stitch foge, ele causa estragos no meio da multidão usando água, cheiros e outras surpresas durante esta experiência maluca.
Swiss Family TreehouseSwiss Family Treehouse
Inspirado no filme de 1960, esta fascinante casa na árvore é a casa do South Seas- náufragos da família suíça Robinson. Suba nas alturas desta residência imponente e pesquise a selva circundante.
Tom Sawyer IslandTom Sawyer Island
Inspirado nos famosos romances de Mark Twain, esta luxuosa paisagem exterior é o lugar onde crianças de todas as idades podem correm e subir no terreno acidentado enquanto os pais relaxam em uma atmosfera rústica.
Tomorrowland® SpeedwayTomorrowland® Speedway
Experimente a glória do Indianapolis Motor Speedway enquanto você dirige seu próprio carro de corrida estilo Indy 500 em uma trilha guiada por todo o caminho para o Círculo da Vitória. Ou apenas curta um passeio!
Town Square TheaterTown Square Theater
Junte-se ao Mickey Mouse para um mágico meet-and-greet no backstage do Town Square Theater! Cheio de detalhes encantadores, este teatro lindamente reimaginado é também o lar temporário para a Princessa Disney meet-and-greet.
Walt Disney's Carousel of ProgressWalt Disney's Carousel of Progress
Apresentado em um teatro giratório, este espectáculo concebido pelo próprio Walt conta a história da evolução da tecnologia no século 20. Aberto sazonalmente.
Walt Disney's Enchanted Tiki RoomWalt Disney's Enchanted Tiki Room
Recentemente re-imaginada e remodelada para coincidir com a inovação do seu homólogo Disneyland Park no sul da Califórnia, esta revista musical apresenta uma fauna colorida de flores, tikis e pássaros Audio-Animatronic.
Walt Disney World® RailroadWalt Disney World® Railroad
Faça um tour cênico de 20 minutos em torno do Parque Temático Magic Kingdom em um dos quatro motores antigos movidos a vapor.
Restaurantes
 
Refeição no parque temático Magic Kingdom significa compartilhar as refeições com as princesas e outros personagens, ou pegar um lanche rápido em uma lanchonete O café da manhã, almoço e jantar varia na média de US $15 a US $60 dólares por pessoa, não incluindo impostos e gorjeta.
Refeições
Cinderella's Royal TableCinderella's Royal Table
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Fantasyland
  • Faixa de preço: $$$ ($36 a $ 59,99)

Aproveite uma refeição encantadora em um local medieval elaborado e receba um tratamento real: uma chance para ter fotos e autógrafos da Família Real da Disney.
The Crystal PalaceThe Crystal Palace
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Rua Principal, U.S.A.
  • Faixa de Preço: $$ ($15 a $35,99), $$$ ($36 a $59,99)

Curta o Ursinho Pooh e amigos no buffet bountiful cheio de favoritos americanos e um famoso sundae bar.
Liberty Tree Tavern Liberty Tree Tavern
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Praça da Liberdade
  • Faixa de preço: $$ ($ 15 para $ 35,99)

Esta réplica de um restaurante do século 18 Colonial serve saudáveis almoços no estilo New England, como os tradicionais peru assado, saladas e sanduíches.
The Plaza Restaurant The Plaza Restaurant
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Rua Principal, E.U.A.
  • Faixa de preço: $$ ($ 15 a $ 35,99)

Este charmoso restaurante americano serve sanduíches ao estilo "deli", hambúrgueres e doces de uma fonte de sorvete à moda antiga.
Tony's Town SquareTony's Town Square
  • Cozinha: Italiana
  • Localização: Rua Principal, E.U.A.
  • Faixa de preço: $$ ($ 15 a $ 35,99)

Pizzas, massas e paninis são pratos populares, neste restaurante decorado como a trattoria no filme animado da Disney, A Dama e O Vagabundo.
Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert PartyTomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Terra do Amanhã
  • Faixa de Preço: $$ ($15 a $35,99)

Faça sua noite extremamente doce em uma festa doce especial que te fornecem um maravilhoso vantage point para o Wishes® Nighttime Spectacular,o maior, mais incrível espetáculo de fogos de artifício para saldar os céus abaixo do Parque Temático Magic Kingdom!
Aloha IsleAloha Isle
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Adventureland
  • Faixa de Preço: $ ($14,99 e abaixo)

Refresque-se com um sorvete de casquinha com um jeitinho tropical.
Auntie Gravity's Galactic GoodiesAuntie Gravity's Galactic Goodies
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Tomorrowland
  • Faixa de Preço: $ ($14,99 e abaixo)

Refresque-se com um sorvete com um smoothie.
Casey's CornerCasey's Corner
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Main Street, U.S.A.
  • Faixa de Preço: $ ($14.99 e abaixo)

(Need translation)
Cheshire CafeCheshire Café
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Fantasyland
  • Faixa de Preço: $ ($14,99 e abaixo)

Peça um gostoso snack e uma bebida refrescante nessa lanchonete a céu aberto.
Columbia Harbour HouseColumbia Harbour House
  • Cozinha: Americana
  • Local: Praça da Liberdade
  • Faixa de Preço: $ (14,99 dólares ou menos)

Mergulhe em um rolo de lagosta, salmão grelhado, saladas, sopa de mariscos e cestas de camarão e frango neste restaurante casual na beira do rio na Praça da Liberdade.

Este local tem itens de serviço rápido de menu ou produtos que, a pedido, podem atender alergias comuns ou requisitos de intolerância a comida. Clique aqui para ver uma amostra do menu. Os itens do menu e os preços estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Cool ShipCool Ship
  • Cozinha: Americana
  • Local: Tomorrowland
  • Faixa de Preço: $ (14,99 dólares ou menos)

Navio Legal prepara bebidas frias.
Cosmic Ray's Starlight CaféCosmic Ray's Starlight Café
  • Cozinha: Americana
  • Local: Tomorrowland
  • Faixa de Preço: $ (14,99 dólares ou menos)

O Burger Jogue-se, Galinha Cósmica e Sopas e Saladas Starlight são todos "estelares".

Este local tem itens de serviço rápido de menu ou produtos que, a pedido, podem acomodar alergias comuns de hóspedes ou requisitos de intolerância a comida. Clique aqui para ver uma amostra do menu. Os itens do menu e os preços estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
The Diamond HorseshoeThe Diamond Horseshoe
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Frontierland
  • Faixa de Preço: $ (14,99 dólares e abaixo),
    $$ ($ 15 para $ 35,99)

Aberto sazonalmente, este restaurante com temática do oeste, serve sanduíches e saladas para o almoço e um tudo-que-você-puder-comer com peru assado e carne esculpida.
The Friar's NookThe Friar's Nook
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Fantasyland
  • Faixa de Preço: $ (14,99 dólares ou menos)

Serve cachorros-quentes e sanduíches.
Golden Oak OutpostGolden Oak Outpost
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Frontierland
  • Faixa de Preço: $ (14,99 dólares ou menos)

Encontre sanduíches de frango frito, nuggets de peito de frango e pãozinhos neste posto avançado da fronteira.
The Lunching PadThe Lunching Pad
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Tomorrowland
  • Faixa de Preço: $ (14,99 dólares ou menos)

Faça uma pausa para cachorros quentes especiais, bebidas frias, batatas fritas e slushes congelados.
Main Street BakeryMain Street Bakery
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Rua Principal, E.U.A.
  • Faixa de Preço: $ (14,99 dólares ou menos)

Os cafés especiais, cookies, bolos e confeitaria servidos aqui podem fazer seus doces sonhos se realizarem.

Este local tem itens de serviço rápido de menu ou produtos que, a pedido, podem acomodar alergias comuns ou requisitos de intolerância a comida. Clique aqui para ver uma amostra do menu. Os itens do menu e preços estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Pecos Bill Tall Tale Inn & CaféPecos Bill Tall Tale Inn & Café
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Frontierland
  • Faixa de Preço: $ (14,99 dólares ou menos)

Mastigue e faça ruído - com cheeseburgers, wrapps e saladas.

Este local tem itens de serviço rápido de menu ou produtos que, a pedido, podem acomodar alergias comuns ou requisitos de intolerância a comida. Clique aqui para ver uma amostra do menu. Os itens do menu e preços estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Pinocchio Village HausPinóquio Vila Haus
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Fantasyland
  • Faixa de Preço: $ (14,99 dólares ou menos)

Almôndegas, nuggets de peito de frango, pizza e saladas são delícias saborosas – sem mentira.

Este local tem itens de serviço rápido de menu ou produtos que, a pedido, podem acomodar alergias comuns ou requisitos de intolerância a comida. Clique aqui para ver uma amostra do menu. Os itens do menu e preços estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Plaza Ice Cream ParlorPlaza Ice Cream Parlor
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Rua Principal, E.U.A.
  • Faixa de Preço: $ (14,99 dólares ou menos)

Siga os cheiros sedutores, entre e volte no tempo para o início de 1900 quando a vida era doce.
Sleepy HollowSleepy Hollow
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Praça da Liberdade
  • Faixa de Preço: $ (14,99 dólares ou menos)

Acorde com guloseimas como bolos funil fresquinhos e deliciosos sanduíches waffle (omelete de presunto, frango frito, presunto e queijo e Nutella com frutas frescas) feitos neste restaurante decorado como uma cozinha colonial.
Sunshine Tree TerraceSunshine Tree Terrace
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Adventureland
  • Faixa de Preço: $ (14,99 dólares ou menos)

De sorvete de casquinha a slushies de frutas tropicais, encontre refresco.
Tomorrowland Terrace RestaurantTomorrowland Terrace Restaurant
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Tomorrowland
  • Faixa de Preço: $ (14,99 dólares ou menos)

Tomorrowland Terrace oferece um serviço de almoço rápido e jantar sazonalmente. Desfrute de um menu diário com ofertas deliciosas, como o Burger Angus, Pasta Alfredo com Frango, Lagosta Roll, e Beef e Salada de Queijo Azul. Muitos lugares sentados e uma vista perfeita do Castelo de Cinderela fazem deste o local perfeito para jantar. Há algo para todos.
Tortuga TavernTortuga Tavern
  • Cozinha: Mexicana
  • Localização: Adventureland
  • Faixa de Preço: $ (14,99 dólares ou menos)

Venha a este restaurante mexicano para saladas fast taco e burritos.
Westward HoWestward Ho
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Frontierland
  • Faixa de Preço: $ (14,99 dólares ou menos)

Limonada e corn dogs estão disponíveis para aqueles que viajam através Frontierland.
 

Entretenimiento
 
Entretenimento no parque temático Magic Kingdom inclui desfiles, shows musicais, apresentações espetaculares, fogos de artifício noturnos e a oportunidade de conhecer príncipes, princesas, heróis e personagens populares da Disney. Para horários dos shows consulte o calendário do Parque ou Guia de Horas.
 
Entretenimiento
Celebrate A Dream Come True ParadeCelebre A Dream Come True Parade
  • Localização: Magic Kingdom Theme Park, Main Street, U.S.A.
  • Tipo: Desfiles, ao ar livre
  • Faixa Etária: Pré-escolares, Crianças, Pré-adolescentes e Adolescentes, Adultos, Todas as Idades

Celebre o A Dream Come True Parade no Parque Temático Magic Kingdom estrelando uma coleção de momentos clássicos da Disney para encantar visitantes de todas as idades. Música, carros alegóricos e muitos personagens Disney favoritos compõem esta procissão alegre em toda Main Street U.S.A.
Conoce a los Personajes alrededorCharacter Greetings Around Magic Kingdom Theme Park
  • Localização: Parque Temático Magic Kingdom
  • Tipo: Saudações aos personagens, ao ar livre
  • Faixa Etária: Pré-escolares, Crianças, Pré-adolescentes e Adolescentes, Adultos, Todas as Idades

Saudações aos personagens em torno do Parque Temático Magic Kingdom são locais designados, onde as crianças de todas as idades podem se encontrar, cumprimentar, tirar fotos e conseguir autógrafos de alguns dos seus personagens favoritos da Disney.
Dream-Along With MickeyDream-Along With Mickey
  • Localização: Parque Temático Magic Kingdom, Main Street, U.S.A.
  • Tipo: teatro ao vivo, ao ar livre
  • Faixa Etária: Pré-escolares, Crianças, Pré-adolescentes e Adolescentes, Adultos, Todas as Idades

Dream Along with Mickey no Parque Temático Magic Kingdom traz muitos personagens da Disney juntos em um espetáculo ao vivo cheio de música, dança e celebração. Veja se Mickey eAamigos podem parar a Malévola da Bela Adormecida de transformar sonhos em pesadelos.
Holiday WishesHoliday Wishes
  • Localização: Parque Temático Magic Kingdom
  • Tipo: Fogos de artifício, ar livre
  • Faixa Etária: Adultos, Todas as Idades, Crianças, Pré-escolar, Pré-adolescentes e Adolescentes

Holiday Wishes no Parque Temático Magic Kingdom Park é um show de fogos de artifício especial que ocorre durante o evento Festa Super Feliz Natal do Mickey.
Main Street Electrical ParadeMain Street Electrical Parade
  • Localização: Parque Temático Magic Kingdom
  • Tipo: Fogos de Artifício, Noturno, Ar Livre
  • Faixa Etária: Pré-escolares, Crianças, Pré-adolescentes e Adolescentes, Adultos, Todas as Idades

Ilumine a sua noite com o retorno de um Convidado favorito, mais ofuscante do que nunca o Desfile Main Street Electrical no Magic Kingdom Park. Você verá a abundância com que a Tinker Bell lidera o desfile novo-cheio-de-amor, o que inclui novos flutuadores festivos inspirados em Pinóquio e Branca de Neve.
Conoce a Rapunzel de TangledConheça Rapunzel From Tangled
  • Localização: Parque Temático Magic Kingdom
  • Tipo: Cartões de Caráter, Ar Livre, Adições recentes
  • Faixa Etária: Pré-escolares, Crianças, Pré-adolescentes e Adolescentes, Adultos, Todas as Idades

Rapunzel está livre de sua torre e não pode esperar para encontrar você no Jardim do conto de fadas!
Mickey's Once Upon A Christmastime ParadeMickey's Once Upon A Christmastime Parade
  • Localização: Parque Temático Magic Kingdom
  • Tipo: Desfiles, Ar livre
  • Faixa Etária: Pré-escolares, Crianças, Pré-adolescentes e Adolescentes, Adultos, Todas as Idades
Move It! Shake It! Celebrate It! Street PartyMove It! Shake It! Celebrate It! Street Party
  • Localização: Main Street, U.S.A.
  • Tipo: Teatro, show ao ar livre
  • Faixa Etária: Todas as Idades

Mova-se! Mexa-se! Celebre! Festa na Rua é uma celebração interativa realizada em frente ao Castelo da Cinderela no Parque Temático Magic Kingdom. Coloridas "caixas de festa" flutuam sobre os apresentadores - Genie, Lumiere, Sebastian e mais - comemore sua celebração com música e dança.
Conoce a Princess Tiana y Prince Naveen Princess Tiana and Prince Naveen Character Greetings
  • Localização: Parque Temático Magic Kingdom, Praça da Liberdade
  • Tipo: Saudações a personagens, ar livre
  • Faixa Etária: Pré-escolares, Crianças de todas as idades, Adultos, Pré-adolescentes e Adolescentes

Conheça a mais nova princesa Disney e seu príncipe do novo filme da Walt Disney Pictures "A Princesa e o Sapo". Fique bem perto da bela Princesa Tiana e o encantador príncipe Naveen no Parque Temático Magic Kingdom.
The Magic, The Memories and You!The Magic, The Memories and You!
  • Localização: Parque Temático Magic Kingdom
  • Tipo: Vida Noturna, ao ar livre, Adições recentes
  • Faixa Etária: Todas as Idades

Eis que acontece uma transformação impressionante no Castelo de Cinderela no Walt Disney World Resort durante um show de projeção noturna estrelado por hóspedes como você! Em uma dramática exibição de foto, A Magia, As Memórias e Você! celebram as memórias feitas mais cedo naquele dia no Parque Temático Magic Kingdom.
Wishes™ Nighttime SpectacularWishes™ Nighttime Spectacular
  • Localização: Parque Temático Magic Kingdom, Main Street, U.S.A.
  • Tipo: Fogos de artifício, ao ar livre
  • Faixa Etária: Pré-escolares, Crianças, Pré-adolescentes e Adolescentes, Adultos, Todas as Idades

Desejos Espetáculo Noturno é a maior, e mais brilhante extravagância de fogos de artifício da história do Parque Temático Magic Kingdom.
Jack SparrowCaptain Jack Sparrow's Pirate Tutorial
  • Localização: Adventureland
  • Tipo: Outdoor

Através de instruções em alto astral e participação do público, aprenda a arte não tão gentil de ser um pirata!
Celebrate Disney AmericaCelebrate Disney América!
  • Localização: Parque Temático Magic Kingdom
  • Tipo: Fogos de Artifício, Noturno, Ar livre
  • Faixa Etária: Pré-escolares, Crianças, Pré-adolescentes e Adolescentes, Adultos, Todas as Idades
Sky FireworksFantasy In The Sky Fireworks
  • Localização: Parque Temático Magic Kingdom
  • Tipo: Fogos de Artifício, Noturno, Ar Livre
  • Faixa Etária: Pré-escolares, Crianças, Pré-adolescentes e Adolescentes, Adultos, Todas as Idades



Eventos & Giras
 
Os tours no parque temático Magic Kingdom mostram as áreas secretas do Parque. Veja o vapor do trem de perto, vá em uma missão para conquistar Vilões, saiba detalhes da história da Disney ou deixe uma equipe Disney de profissionais treinados em planejamento de férias personalizar uma excursão para você! Eventos especiais no parque temático Magic Kingdom incluem Mickey's Not-So-Scary Halloween Party e Mickey's Very Merry Christmas Party.
Eventos & Tours
Backstage MagicBackstage Magic
A turnê Backstage Magia é uma aventura de 7 horas que fornece uma espiada por trás da magia no Parque Temático Epcot, Parque Temático Disney´s Hollywood Studios e Parque Temático Magic Kingdom, incluindo o acesso aos lendários subterrâneos Utilidors.
Bibbidi Bobbidi BoutiqueBibbidi Bobbidi Boutique
Bibbidi Bobbidi Boutique é um salão de beleza, onde os jovens hóspedes são magicamente transformados em princesinhas e cavaleiros nas locações do World of Disney Store na área de Downtown Disney e no interior do Castelo da Cinderela no Parque Temático Magic Kingdom. "Para saber mais em Inglês, clique aqui".
Disney's Family Magic TourDisney's Family Magic Tour
O Turismo Mágico da Família Disney convida os Hóspedes para juntarem a sua família e amigos em uma busca guiada interativa de 2 horas para salvar o Parque Temático Magic Kingdom dos planos covardes de um Vilão da Disney.
Harmony BarbershopHarmony Barbershop
Dê um passo para trás em destino a simplicidade, volte para dias do século passado dentro da Barbearia Harmonia. Para aqueles em busca de um corte de cabelo vistoso em uma antiga cadeira reconfortante, este é o destino para você. Existe ainda um pacote especial para o primeiro corte de cabelo do seu filho.
Localizado no Parque Temático Magic Kingdom na Main Street, U.S.A. Para marcar um horário, ligue para (407) WDISNEY ou (407) 934-7639.
Holiday D-LightsHoliday D-Lights
Descubra o que faz com que o Walt Disney World Resort seja um lugar favorito para as famílias comemorarem os feriados. Participe do Candlelight Processional, veja o Espetáculo da Família Osborne de Luzes Dançantes e ganhe um olhar por-trás-dos-bastidores para entender como tudo acontece.
Disney's Keys to the Kingdom TourDisney's Keys to the Kingdom Tour
Disney´s Keys para o Tour Kingdom destaca a fascinante história do Walt Disney World Resort e oferece acesso aos bastidores para áreas secretas do parque temático Magic Kingdom.
Disney's The Magic Behind Our Steam Trains TourDisney's The Magic Behind Our Steam Trains Tour
Disney's The Magic Behind Our Steam Trains Tour é um ótimo motivo para os entusiastas pela oportunidade de uma-vez-na-vida ver como a tripulação do Parque Temático do Magic Kingdom prepara a Estrada de Ferro de trens à vapor do Walt Disney World para o seu funcionamento diário.
Mickey's Not-So-Scary Halloween PartyMickey's Not-So-Scary Halloween Party
Datas: Noites Selecionadas em Setembro-Outubro de 2012
Mickey's Not-So-Scary Halloween Party é um evento especial temático de Halloween realizado em datas selecionadas no Parque Temático Magic Kingdom. A compra de um bilhete adicional de entrada para o evento é obrigatório para assistir ao Mickey's Not-So-Scary Halloween Party. Vista-se com sua fantasia favorita e prepare-se para o Treat-or-treat.
Mickey's Very Merry Christmas PartyMickey's Very Merry Christmas Party
Datas: Noites Selecionadas Novembro-Dezembro de 2012
A festa Super Feliz Natal do Mickey é um evento especial realizado a cada inverno em algumas noites no parque temático Magic Kingdom. A compra de um bilhete adicional de entrada para o evento é obrigatório para assistir ao Mickey´s Very Merry Christmas Party. O evento está repleto de desfiles alegres, fogos de artifício e entretenimento ao vivo.
Night of JoyNight of Joy
Datas: 7 de setembro de 2012-Setembro 8, 2012
Night of Joy é um festival de música cristã contemporânea que acontece a cada outono no Magic Kingdom Park. Ele apresenta shows ao vivo de super estrelas contemporrâneas cristãs do rock, pop e gospel.
Pirates and Pals Fireworks VoyagePirates and Pals Fireworks Voyage
Navegue pela Seven Seas Lagoon em uma viagem que ganha vida com música barulhenta, valentes contos de aventura, ousados piratas da Terra do Nunca e fogos de artifício deslumbrantes fora da proa a estibordo!
The Pirates LeagueThe Pirates League
O Capitão Jack Sparrow está procurando altos e baixos para marinheiros de água doce se juntarem à sua tripulação. Na Liga dos Piratas, Hóspedes de todas as idades se tornam piratas, com novos nomes e novo visual. Depois de uma valente lição, todo mundo cai para o Desfile dos Piratas. Junte-se à tripulação - é uma vida de pirata para você!
Quinceañera CelebrationQuinceañera Celebration
Quinceañera são super mágicos quando celebrados no Walt Disney World Resort. Nossos especialistas profissionais de planejamento de eventos podem ajudá-lo a planejar a perfeita festa Quinceañera.
VIP Tour Guide ServicesVIP Tour Guide Services
VIP Tour Guide Services oferece passeios personalizados para clientes que procuram pelas férias perfeita no Walt Disney World Resort. Nossa equipe de profissionais de planejamento de férias personaliza suas férias para que você possa gastar seu tempo se divertindo, não planejando.
Walt Disney: Marceline to Magic Kingdom TourWalt Disney: Marceline to Magic Kingdom Tour
Durante este passeio guiado, aprenda sobre a vida de Walt Disney enquanto você passea pelo Parque Magic Kingdom. Descubra a inspiração por trás das diversões inovadoras visto por todo o Walt Disney World Resort.
Yuletide FantasyYuletide Fantasy
Descubra como o Walt Disney World Resort é transformado em uma das maravilhas do inverno todos os anos e vá ao "backstage" para um olhar exclusivo sobre a arte e planejamento necessários para decorar todos os nossos Parques Temáticos e Hotéis Resort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário