sábado, 12 de janeiro de 2013

VANTAGENS DE SE HOSPEDAR NA UNIVERSAL

 

A Universal também oferece benefícios para atrair visitantes em seus hotéis e a maior parte deles são bem parecidos aos que a gente já mencionou sobre a Disney.

São apenas 3 hotéis, todos eles temáticos, de categoria luxo e mais baratos do que os da Disney do mesmo padrão. O Porto Fino é o mais requintado deles e reproduz a cidade italiana de mesmo nome. O Royal Pacific tematiza as ilhas do Pacífico e o Hard Rock, como já é de se esperar, tem toda a decoração voltada para o rock
Sem dúvida o melhor benefício é que a chave do seu quarto lhe permite “furar fila”. O Universal Express funciona como o fast pass da Disney mas ele é exclusivo aos hóspedes da Universal ou àqueles que optarem por pagar por este acesso (o que faria o ingresso custar o dobro do preço). Além de ir às atrações através desta fila especial, o passe lhe dá admissão às casas noturnas do City Walk sem pagar entrada ou couvert (exceto Blue Man Group).

Outro benefício é semelhante ao Disney’s Extra Magic Hours, em que os hóspedes podem chegar uma hora antes do público geral para aproveitar a maioria das atrações.

Ao contrário da Disney, se você alugou um carro, terá que pagar a diária do estacionamento nos parques. Aproveite, então, o transporte gratuito que eles oferecem. Há barcos (water taxis) para todas as áreas do complexo e ônibus para o Wet’n Wild, Sea World, Discovery Cove e Aquática.

Tudo o que você comprar nos parques e resorts da Universal poderá ser entregue diretamente no seu hotel e, utilizando a chave do seu quarto, também é possível lançar todas as despesas para a sua conta, para que você não tenha que sair com a carteira cheia de dinheiro. Não se esqueça de habilitar o cartão para esse serviço, no momento do check in no hotel.

Hóspedes da Universal têm preferência na hora de conseguir reserva para os restaurantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário