sábado, 12 de janeiro de 2013

VANTAGENS DE SE HOSPEDAR NA DISNEY

 

O primeiro benefício é continuar imerso no clima Disney! Todos os hotéis têm uma temática diferente e bem peculiar. Tem opções para todos os gostos: para amantes de filme, música, animais, esportes, ou com decorações que lembram ilhas tropicais, regiões montanhosas, histórico-coloniais...

Os preços das diárias variam de USD 100,00 a USD 2000,00. Tudo depende de qual hotel você vai se hospedar, da temporada, do tipo de apartamento...

Outro ponto positivo, que particularmente considero um dos melhores, são as “Extra Magic Hours” (Horas Mágicas Extras). Funciona assim: a cada dia, um dos parques temáticos fica aberto por mais tempo (ou abre 1h antes ou fecha até 3h mais tarde) exclusivamente para os hóspedes Disney. Isso significa que eles irão pegar BEM menos filas nas atrações mais concorridas. E não adianta dar uma de “espertinho”, para poder usufruir disso se você não for hóspede Disney pois você terá que mostrar sua “ID” (um cartão magnético que funciona como chave e que lhe é fornecido no momento do checkin do hotel).

Quem está num hotel da Disney também não paga pelo estacionamento nos parques, que custa quase USD 15.00 por dia. Aliás, a localização dos hotéis da Disney é bem mais conveniente, o que resulta em economia de tempo (e gasolina).

Se você estiver sem carro, terá à sua total disposição uma rede de transportes (ônibus, barcos ou trens) entre os hotéis e os parques (que poderá ser mais ou menos rápida, dependendo de qual resort você está hospedado).

Além disso, você também tem o traslado gratuito entre o aeroporto de Orlando e o hotel da Disney mas este serviço deverá ser solicitado com antecedência. Isso feito, você não precisa se preocupar nem com as bagagens pois elas serão entregues no seu quarto dentro de 3h após o seu checkin. Você também poderá solicitar este serviço ao retornar para o aeroporto.

Por falar em comodidade, até mesmo as compras que você fizer nos parques da Disney, poderá solicitar, no caixa da loja, que sejam entregues no seu hotel. Afinal, ninguém merece carregar várias sacolas nas mãos enquanto se diverte não é? E também não precisará andar com a carteira cheia de dinheiro e cartões de crédito pois poderá pagar as contas com aquela ID do hotel que mencionei anteriormente (funciona como uma espécie de cartão de crédito, onde você coloca todas as despesas direto na sua conta do hotel. Para isso é necessário habilitar o serviço no momento do check in).


Alguns hotéis oferecem também as mugs, que são canecas que você compra no hotel por pouco mais de USD 10.00 e poderá colocar bebidas (refrigerantes, água, gelo, café, chocolate quente e chá ) à vontade durante sua estadia. Além da economia, será uma lembrança que poderá trazer para casa.


Por último mas não menos importantes, todos os hotéis da Disney oferecem o serviço de concierge, onde os cast members poderão ajudá-lo a responder suas dúvidas, indicar restaurantes - que aliás tem reservas preferenciais - e os melhores passeios, vender tickets, enfim: estarão à disposição 24h!


2 comentários: